Azure Dress celebra cinco anos com evento em Salvador; veja fotos

Azure Dress celebra cinco anos com evento em Salvador; veja fotos

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Conteúdo sob medida Alô Alô Bahia

Luciano Veloso

Publicado em 16/07/2026 às 23:55 / Leia em 3 minutos

Conteúdo sob medida Alô Alô Bahia.

A Azure Dress, espaço especializado na venda e locação de vestidos de festa de alto padrão, reuniu clientes, parceiros e convidados, nesta terça-feira (14), para celebrar seus cinco anos de atuação em Salvador.

À frente da Azure Dress desde 2021, a advogada Raquel Visnevski assumiu a operação em um momento desafiador para o mercado de eventos e apostou na retomada do setor com um projeto de expansão da marca. Desde então, o espaço passou de duas para cinco salas integradas no Vasco da Gama Plaza, em um ambiente com projeto arquitetônico assinado por Caroline Gomes.

Hoje, a Azure Dress reúne um acervo com mais de 500 vestidos para venda e locação, além de bolsas e semijoias. A curadoria privilegia marcas mineiras e paulistas reconhecidas pela qualidade e pelo design, trazendo ao mercado baiano peças exclusivas e as principais tendências da moda festa.

Outro diferencial da marca é a estrutura própria de costura e lavanderia, responsável pelos ajustes personalizados, higienização e manutenção das peças. O processo garante que cada vestido seja preparado com alto padrão de qualidade antes de chegar à cliente.

A proposta da Azure Dress acompanha uma tendência consolidada nas principais capitais do país: a locação de vestidos de alto padrão como uma alternativa sofisticada, prática e alinhada ao consumo consciente, permitindo o acesso a peças de marcas renomadas para diferentes ocasiões sem a necessidade da compra.

Como parte das comemorações, a marca lançou oficialmente seu novo site, que reúne informações sobre o acervo, a história da Azure Dress e os serviços oferecidos, ampliando sua presença no ambiente digital e fortalecendo o relacionamento com as clientes.

Serviço:
Azure Dress
Whatsapp: (71) 99666-0707
Instagram
Site oficial
Endereço: Avenida Vasco da Gama, 3691 – Sala 910

Veja fotos: 

Raquel Visnevski

Azure Dress – 5 anos

Marco Santana e Raquel Visnevski

Ivan, Claudia Smarcevscki, Raquel Visnevski, Francisco Magalhães

Alexandre, Patrícia e Raquel Visnevski

Isis Vasconselos e Raquel Visnevski

Caroline Gomes, Raquel Visnevski e Ane Ricco

Gabriela Sepulveda, Giselle Halsemann, Arlinda Souza, Raquel Visnevski, Ana Terra Borges, Ane Ricco e Ludmila Cortizo

Raquel Visnevski e Claudia Smarcevscki

Azure Dress – 5 anos

Azure Dress – 5 anos

Azure Dress – 5 anos

Azure Dress – 5 anos

Azure Dress – 5 anos

Azure Dress – 5 anos

Azure Dress – 5 anos

Azure Dress – 5 anos

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia