Gabriel Medina compartilha vídeo de pedido de casamento a Isabella Arantes

Gabriel Medina compartilha vídeo de pedido de casamento a Isabella Arantes

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Redação Alô Alô Bahia

Reprodução/Instagram

Publicado em 11/07/2026 às 11:40 / Leia em 2 minutos

O tricampeão mundial de surfe Gabriel Medina decidiu dividir com seus seguidores os detalhes do seu noivado com a influenciadora Isabella Arantes. Após a notícia do compromisso ganhar repercussão, o atleta natural de São Sebastião (SP) divulgou, nesta sexta-feira (10), um vídeo mostrando exatamente como arquitetou o momento do pedido.

Para registrar a cena sem estragar o elemento surpresa, Medina recorreu a uma estratégia simples: deixou um celular gravando o ambiente. Nas imagens divulgadas, o surfista distrai Isabella fingindo filmá-la com uma câmera de mão.

Em meio à brincadeira, ele puxa rapidamente uma caixinha com a aliança do bolso traseiro da bermuda e apresenta à namorada. Visivelmente surpresa, a influenciadora aceita o pedido e os dois se abraçam.

Na legenda da publicação, o atleta fez questão de se declarar à noiva.

“Entre todas as conquistas da minha vida, nenhuma se compara a felicidade de construir um futuro ao lado de quem eu amo. Obrigado por acreditar em nos e por fazer da minha vida um lugar muito mais bonito. Que venha o nosso ‘felizes para sempre'”, escreveu o surfista.

A influenciadora, nascida em Aparecida (SP), também celebrou o novo status da relação em suas próprias redes sociais, compartilhando uma publicação ao lado do companheiro na qual exibe o anel de noivado. Os dois estão juntos desde agosto de 2025.

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia