Pérola Faria encanta ao mostrar encontro do filho mais velho com caçula: ‘Emocionada’

Pérola Faria encanta ao mostrar encontro do filho mais velho com caçula: ‘Emocionada’

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Redação Alô Alô Bahia

Reprodução

Publicado em 03/07/2026 às 13:41 / Leia em 1 minutos

Pérola Faria emocionou os seguidores ao mostrar o primeiro encontro entre os filhos, Joaquim, de 3 anos, e a recém-nascida Catarina. A atriz compartilhou o registro nas redes sociais poucos dias após o nascimento da bebê, fruto de seu casamento com o ator e diretor Mario Bregieira.

Catarina nasceu no último domingo (28), em um hospital de Piracicaba, no interior de São Paulo. A menina veio ao mundo por meio de uma cesariana, pesando 3,450 quilos e medindo 50 centímetros. Ao falar sobre o parto, Pérola destacou a experiência vivida pela família. “Ela veio ao mundo cheia de charme e personalidade. Tivemos um parto muito especial, com acolhimento”, afirmou.

Pérola Faria e Mario Bregieira com os filhos, Joaquim e Catarina — Foto: Reprodução/Instagram

Em entrevista à revista *Quem*, a atriz contou que aguardava com ansiedade a chegada da filha e descreveu a emoção ao conhecê-la pela primeira vez. “Queria muito ter esse encontro com minha filha, queria ver a carinha dela. Fiquei emocionada”, disse.

Pérola Faria iniciou a carreira artística ainda na infância e participou de produções como *Páginas da Vida* (Globo, 2006) e *Gênesis* (Record, 2021). Catarina é a segunda filha da atriz com Mario Bregieira.

Pérola Faria e Mário Bregieira com a filha caçula, Catarina — Foto: Reprodução/Instagram

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia