Rafa Kalimann retomou sua rotina de exercícios físicos e compartilhou com os seguidores o retorno aos treinos quase seis meses após o nascimento de Zuza, sua primeira filha com o cantor Nattan. Através das redes sociais, a influenciadora e apresentadora mostrou detalhes da atividade nas redes sociais e ainda fez uma revelação divertida sobre a academia instalada em sua própria mansão.
Em uma publicação, Rafa apareceu usando um conjunto fitness preto e contou que estava conhecendo o espaço pela primeira vez desde que ele foi montado.
“Conhecendo a academia da minha própria casa”, escreveu a ex-BBB, acrescentando emojis de risada.
Além da foto, a influenciadora publicou vídeos do treino acompanhado por uma profissional e admitiu que retomar a rotina de exercícios não foi nada fácil.
“Eu reclamo de tudo, voltar é sempre humilhante e só treino ouvindo meu sertanejinho”, brincou.
O retorno às atividades físicas acontece após um período dedicado aos cuidados com a filha, fruto do relacionamento com Nattan. Desde o nascimento de Zuza, que veio ao mundo no último dia 6 de janeiro, Rafa tem dividido com os fãs momentos da maternidade e da nova fase da família.
Rafa Kalimann rebate rumores de crise com Nattan
Nos últimos dias, Rafa Kalimann também precisou se pronunciar sobre rumores envolvendo seu relacionamento com Nattan. A apresentadora reagiu após uma página de entretenimento divulgar que ela estaria cogitando colocar um fim no namoro por causa de supostos comportamentos do cantor.
A publicação afirmava que a influenciadora estaria preocupada com atitudes consideradas irresponsáveis do artista e que a decisão teria relação com o bem-estar da filha do casal. O título da postagem ainda atribuía a Rafa a frase: “Pela minha filha”.
Diante da repercussão, a ex-BBB negou categoricamente a informação e criticou a divulgação do conteúdo.
“Vai apagar meu comentário mesmo? Vocês inventam qualquer mentira por like”, escreveu Rafa Kalimann, demonstrando indignação com o boato.
Apesar das especulações, a influenciadora não deu detalhes sobre o relacionamento com Nattan e limitou-se a desmentir a notícia divulgada nas redes sociais.