Nicolas Prattes mostra rotina com Sabrina Sato, família e elenco de novela: “Últimos dias por aqui”

Nicolas Prattes mostra rotina com Sabrina Sato, família e elenco de novela: “Últimos dias por aqui”

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Da Redação

Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 01/07/2026 às 19:27 / Leia em 2 minutos

Nicolas Prattes, de 29 anos, compartilhou nesta quarta-feira (1º) um carrossel de fotos mostrando momentos recentes ao lado da família, dos amigos e dos colegas de elenco. Na legenda da publicação, o ator escreveu: “Os últimos dias por aqui”.

Entre os registros, Nicolas aparece com a apresentadora Sabrina Sato, 45, que está grávida do primeiro filho do casal, e os cinco cachorros da família.

O álbum também reúne momentos do casal com a filha mais velha de Sabrina, Zoe, de 7 anos, fruto do relacionamento da apresentadora com Duda Nagle.

Outro clique reúne o ator com a irmã, Maria Fernanda Prattes, conhecida como Fefe Prattes.

O álbum também traz momentos de bastidores das gravações de A Nobreza do Amor, novela das 18h da TV Globo. Na trama, Nicolas interpreta Mirinho, o filho mais velho da família Bonafé, um personagem ambicioso e mulherengo que marca sua estreia como vilão em novelas. Nas fotos, ele aparece ao lado dos colegas Daniel Rangel, Gabriel Fuentes, Julia Lemos e Ronaldsotto.

Nos comentários, Sabrina Sato se declarou ao ator: “Te amamos muito”. Já Daniel Rangel entrou na brincadeira e escreveu: “Resistentes & Elegantes”, seguido de “Mama e mimi”, sobre Sabrina e o ator.

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia