No Barradão, Daniela Mercury canta com torcida do Vitória e provoca Bahia

No Barradão, Daniela Mercury canta com torcida do Vitória e provoca Bahia

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Redação Alô Alô Bahia

Reprodução

Publicado em 11/04/2026 às 18:24 / Leia em 2 minutos

A cantora Daniela Mercury marcou presença no Estádio Manoel Barradas, em Salvador, na tarde deste sábado (11), antes da partida entre Esporte Clube Vitória e São Paulo Futebol Clube, válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Torcedora declarada do Vitória, a artista participou de uma ação no gramado do Barradão, onde gravou um conteúdo ainda não detalhado. Em seguida, seguiu para as arquibancadas e interagiu com os torcedores rubro-negros, contribuindo para o clima festivo antes do início da partida, marcada para as 16h30.

Durante a presença no estádio, Daniela cantou junto à torcida organizada Imbatíveis uma paródia da música “Terreiro”, um dos sucessos de sua carreira. O coro foi acompanhado pelos torcedores, que entoaram cânticos em apoio ao time. A cantora também já havia compartilhado, nas redes sociais, sua empolgação a caminho do estádio, incluindo versões adaptadas de músicas como “O Canto da Cidade” em homenagem ao clube.

Em entrevista, Daniela destacou a relação histórica de sua família com o Vitória. Segundo ela, o vínculo com o clube atravessa gerações, e atualmente ela atua como madrinha da equipe sub-20. A artista afirmou ainda que acompanha o time desde a infância e relembrou momentos marcantes vividos no Barradão, incluindo participações em celebrações do clube.

Ela também afirmou que as mulheres da família eram Vitória, enquanto os homens torciam para o time, que atualmente é comandado por Rogério Ceni. Segundo a cantora, “as mulheres estão em um bom caminho”.

 

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia