Rayssa Leal mostra rotina de fisioterapia após lesão no joelho: ‘Desconforto’

Rayssa Leal mostra rotina de fisioterapia após lesão no joelho: ‘Desconforto’

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Luana Veiga

Reprodução

Publicado em 09/04/2026 às 15:59 / Leia em 2 minutos

Cerca de um mês após sofrer uma lesão no joelho e precisar se afastar das competições no Mundial de Skate, Rayssa Leal compartilhou com o público nesta quinta-feira (9) detalhes da sua rotina de fisioterapia. Através das redes sociais, a skatista surgiu fazendo exercícios de força, mobilidade e recuperação ativa, com acompanhamento profissional.

Hoje temos três sessões, com exercícios de controle motor, força e recuperação. Na primeira sessão teve choque no meu joelho e pé direito porque estava sentindo um pouco de desconforto. Também tivemos treino e um recoveryzinho”, detalhou a atleta.

Rayssa terminou em quarto lugar no Mundial de Skate Street disputado no início do mês de março, em São Paulo, após cair na última tentativa de manobra da final e sofrer uma contusão óssea no côndilo femoral medial. A atleta deixou a pista chorando e com dificuldades para caminhar. Embora não tenha havido rompimento de ligamentos ou menisco, o trauma provocou sangramento interno e inchaço, obrigando a atleta a interromper treinos e competições.

 

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia