Exaltasamba vai voltar? Péricles se pronuncia sobre possível turnê com Thiaguinho

Exaltasamba vai voltar? Péricles se pronuncia sobre possível turnê com Thiaguinho

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Redação Alô Alô Bahia

Reprodução/Instagram

Publicado em 08/04/2026 às 18:20 / Leia em 1 minutos

O cantor Péricles voltou a falar sobre a possibilidade de retorno do Exaltasamba aos palcos, após anos de especulação por parte dos fãs.

Em entrevista ao programa Altabet, do portal UOL, o artista explicou que, apesar da vontade do público, existem algumas complicações para que a reunião aconteça neste momento, especialmente por conta das agendas e projetos individuais dele e Thiaguinho.

Um dos pontos destacados por Péricles envolve o momento vivido por Thiaguinho, que recentemente se tornou pai de Bento. Além disso, ambos seguem com carreiras solo intensas, o que dificulta a conciliação de uma possível turnê do grupo.

“Hoje o Thiaguinho tem a carreira dele para dar sequência. Eu tenho a minha trajetória ainda, a turnê com o Ferrugem. E daqui a pouco ele tem a Tardezinha. Que tempo a gente vai ter para fazer uma turnê?”, questionou o sambista.

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia