Clima de romance? Álvaro e Matheus Lisboa curtem viagem em Alagoas

Clima de romance? Álvaro e Matheus Lisboa curtem viagem em Alagoas

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Redação Alô Alô Bahia

Reprodução / Instagram

Publicado em 07/04/2026 às 17:57 / Leia em 1 minutos

O influenciador Álvaro Xaro e o ex-BBB Matheus Lisboa movimentaram as redes sociais ao surgirem juntos durante uma viagem por Alagoas.

Os dois compartilharam registros em São Miguel dos Milagres, onde curtiram o fim de semana ao lado de amigos. Nas imagens publicadas, o clima de proximidade chamou atenção dos seguidores, reforçando os rumores de um possível romance.

Em uma das publicações, Matheus celebrou os dias de descanso e a energia do destino: “Dias vivendo um milagre. Como é bom estar junto de uma galera que vibra lá em cima”.

Nos últimos dias, os dois já haviam sido flagrados trocando beijos durante um evento na região, o que aumentou ainda mais a repercussão sobre o envolvimento. Apesar disso, nenhum dos dois confirmou oficialmente um relacionamento até o momento.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Um post compartilhado por ALVARO (@alvxaro)

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia