Pai de Ana Paula Renault é internado em hospital de Minas Gerais; equipe da sister se pronuncia

Pai de Ana Paula Renault é internado em hospital de Minas Gerais; equipe da sister se pronuncia

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Tiago Mascarenhas

Reprodução/Instagram

Publicado em 06/04/2026 às 10:19 / Leia em 1 minutos

O pai da participante do BBB 26 Ana Paula Renault foi internado no Hospital Felício Rocho, em Belo Horizonte (MG). Gerardo Henrique Machado Renault, de 96 anos de idade, deu entrada na unidade médica na última sexta-feira (3), apresentando sintomas de confusão mental, infecção urinária e um quadro de desidratação.

A assessoria da confinada se manifestou publicamente sobre a situação clínica do idoso através de um comunicado enviado ao Portal Leo Dias, nesta segunda-feira (6).

O texto oficial tranquiliza o público e garante que a hospitalização ocorreu principalmente como uma medida de segurança em função da faixa etária avançada do paciente.

“Ele foi internado por causa de uma desidratação, o que acaba sendo normal na idade dele. Ele tem 96 anos, então acabou ficando internado por conta de cuidado mesmo, por conta da idade, mas ele está super estável, está bem”, informou a nota da equipe de Ana Paula.

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia