A atriz e apresentadora Mariana Rios compartilhou, neste sábado (4), registros de dias de descanso em um refúgio cercado pela natureza. Nas imagens publicadas nas redes sociais, ela aparece ao lado do empresário Juca Diniz e do filho do casal, Palo, de três meses.
Em um dos cliques, Mariana surge em uma piscina de borda infinita segurando o bebê no colo, enquanto é observada por Juca. O cenário reúne elementos de natureza e hospedagem de alto padrão, com proposta voltada ao descanso e à privacidade.
A atriz também chamou atenção pelo visual escolhido para os dias de sol, com biquíni tomara que caia em tom marrom, combinado com peças leves em linho e tricô. Os registros reforçam a fase pessoal vivida por Mariana, que resumiu o momento na legenda da publicação: “Dias mais que felizes”.
Juca Diniz é economista e filho da empresária Ana Maria Diniz e do cientista político Luiz Felipe D’Avila, que disputou a Presidência da República em 2022.