Léo Santana lança segunda parte do projeto ‘DNA de GG’; play

Léo Santana lança segunda parte do projeto ‘DNA de GG’; play

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Luana Veiga

Divulgação

Publicado em 27/03/2026 às 08:58 / Leia em 2 minutos

Léo Santana acaba de lançar a segunda parte do projeto ‘Léo Santana 20 Anos – DNA de GG’, audiovisual que celebra duas décadas da trajetória de um dos grandes ícones da música baiana. Com uma canção inédita e quatro medleys que reúnem hits marcantes da carreira do cantor, a segunda parte já está disponível nas principais plataformas digitais.

Entre os destaques do repertório, está a inédita ‘Academia’, um pagode cheio de ritmo, suingue e muita percussão que é a grande aposta do GG para o primeiro semestre de 2026. A faixa é uma composição de Eleno Henrique, Suheldo Lima, Anne e LKAHH. O setlist também conta com os medleys de  ‘’To de Quebradinha’, ‘Só no Macetinho’, ‘Posturado e Calmo’, ‘Vai Dar PT’, ‘Não Vivo Sem Ela’, ‘O Dono da Porra Toda’, ‘Tropa Inteligente’, ‘Favela’, ‘Várias Novinhas’, ‘Empina e Treme’ e ‘Desço a Madeira’, hits que fazem parte da trajetória do Gigante. 

O ‘DNA de GG’ é um projeto muito especial e que tem um lugar único no meu coração. Cada música faz parte de um momento da minha trajetória e poder dividir mais uma parte desse trabalho com os meus fãs e admiradores do meu trabalho torna tudo ainda melhor”, celebra Léo Santana.

 

 

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia