Shopping em Lauro de Freitas recebe evento com manobras radicais e exposição de carros antigos neste sábado (28)

Shopping em Lauro de Freitas recebe evento com manobras radicais e exposição de carros antigos neste sábado (28)

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Redação Alô Alô Bahia

Princesa Motor Show / Divulgação

Publicado em 24/03/2026 às 10:48 / Leia em 2 minutos

O Parque Shopping Bahia, em Lauro de Freitas, recebe, no próximo sábado (28), a 5ª edição do Princesa Motor Show. Consolidado como um dos principais encontros da cena automotiva baiana, o evento reúne entusiastas, colecionadores e famílias, além de contar com a participação de empresas parceiras.

A programação acontece das 15h às 21h, na pista de manobras do complexo, com entrada a partir de R$ 20 (pelo Sympla), e inclui shows de drift, circuito radical, exposição de carros antigos e supermáquinas, além de ativações com brindes, minigames e experiências interativas para o público.

Entre as atrações, o público poderá andar na carona com pilotos profissionais, vivenciando de perto a adrenalina das manobras. Outro destaque é o duelo de “after fire” com o Lancer de LH, conhecido nas redes sociais.

Nesta edição, dez pilotos estão confirmados: Nelson 777, Sérgio Azero, Maths Drift, Faustinho, Caboto, Cardoso Drift, Bicho Car, Júnior, De Menor e Fat Lipe — este último vindo de Brasília. Entre os destaques, Maths Drift e Cardoso Drift ganham projeção no cenário nacional.

SERVIÇO:

5ª edição — Princesa Motor Show
Data: 28 de março de 2026 (sábado)
Horário: 15h às 21h
Atrações: shows de drift, circuito radical, exposição de carros antigos e supermáquinas, minigames e atividades para toda a família
Local: pista de manobras do Parque Shopping Bahia, Lauro de Freitas (BA)
Entrada: a partir de R$ 20 (Sympla)
Inscrições para expositores

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia