O ator sueco Edvin Ryding, conhecido mundialmente por protagonizar a série “Young Royals”, da Netflix, escolheu o litoral sul da Bahia para alguns dias de descanso. O artista está em Trancoso, destino queridinho de turistas e celebridades.
Discreto, Edvin não compartilhou registros da viagem em suas redes sociais, mas teve a presença revelada pela cantora Vanessa da Mata. Nesta quinta-feira (19), ela publicou uma foto ao lado do ator em seu perfil no Instagram.
Na legenda, a artista destacou o encontro em clima descontraído. “Ele é um querido, super ator. Nosso café da tarde”, escreveu.
O momento aconteceu no Hotel Calá & Divino, localizado na Praia do Espelho, um dos cenários mais exclusivos da região.

Edvin Ryding e Vanessa da Mata – Foto: Reprodução/Instagram
Nascido em Estocolmo, na Suécia, Edvin Ryding ganhou projeção internacional com “Young Royals” e acumula trabalhos em produções europeias como “Gåsmamman” (2015) e “Jordskred” (2024), além do filme “Extermínio: A Evolução” (2025).
O ator também integra o elenco de “Jogos Vorazes: Amanhecer na Colheita”, produção prevista para estrear nos cinemas ainda este ano.