Wagner Moura brilha em festa exclusiva de Madonna após o Oscar; confira os cliques

Wagner Moura brilha em festa exclusiva de Madonna após o Oscar; confira os cliques

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Redação Alô Alô Bahia

@JR

Publicado em 17/03/2026 às 16:23 / Leia em 1 minutos

Wagner Moura foi um dos destaques da “The Party”, festa exclusiva promovida por Madonna logo após a cerimônia do Oscar. O ator baiano apareceu como uma das estrelas do ensaio fotográfico assinado por JR, um dos nomes mais renomados da fotografia internacional.

Nesta segunda-feira (17), o artista divulgou um álbum de imagens do evento copatrocinado da Gucci. Nos registros, Wagner aparece ao lado de nomes como Sofía Vergara, Anya Taylor-Joy, Jeremy Allen White e Demi Moore.

Para esta edição, JR apostou em uma proposta criativa, desafiando os convidados a posarem sobre caixotes, em um ensaio marcado pela criatividade.

Conhecida pelo clima reservado, a “The Party” tem uma regra especial: os convidados não podem entrar com celulares. Todos os registros ficam sob responsabilidade do fotógrafo oficial, o que garante ainda mais exclusividade à celebração.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Um post compartilhado por JR (@jr)

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia