Na Praia do Forte com os amigos, Zé Felipe faz caminhada na praia: ‘Bronzeou’

Na Praia do Forte com os amigos, Zé Felipe faz caminhada na praia: ‘Bronzeou’

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Redação Alô Alô Bahia

Reprodução

Publicado em 16/03/2026 às 14:42 / Leia em 1 minutos

O cantor Zé Felipe segue curtindo dias de sol e descanso ao lado de amigos na Praia do Forte, Litoral Norte da Bahia. Nesta segunda-feira (16), o famoso aproveitou para dar uma caminhada nas belas e brancas areias do local.

“40 minutos andando na praia. A perna está gritando. Já fiz o cardio, tô preparado. Mas bronzeou viu… rapaz”, brincou ele ao lado de dois amigos.

Durante o fim de semana, o passeio foi em família. Ele levou os filhos Maria Alice, Maria Flor e José Leonardo — frutos do relacionamento com a influenciadora Virginia Fonseca — para visitar o Projeto Tamar, na Praia do Forte.

Durante a visita, as crianças ficaram impressionadas com o tamanho das tartarugas e interagiram com os animais, chegando a mandar beijos para eles. Além das tartarugas, a família também teve a oportunidade de tocar em tubarões.

O passeio contou ainda com a presença de Poliana Rocha, mãe do cantor. Durante a visita ao projeto, Zé Felipe também atendeu fãs e posou para fotos ao lado dos filhos.

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia