Solange Almeida mostra resultado após procedimentos estéticos no rosto: ‘Nunca foi vaidade’

Solange Almeida mostra resultado após procedimentos estéticos no rosto: ‘Nunca foi vaidade’

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Luana Veiga

Reprodução / Redes sociais

Publicado em 13/03/2026 às 11:27 / Leia em 1 minutos

Solange Almeida passou por procedimentos estéticos no rosto e mostrou o resultado ao público. Em publicação compartilhada através das redes sociais, a cantora baiana contou que as intervenções aconteceram há cerca de 20 dias e que, por conta disso, ainda está com o inchaço natural do processo de recuperação.

“19 dias de um lifting facial deep plane total + lip lifting superior. Cada fase tem sua beleza…e cuidar de mim nunca foi vaidade, sempre foi amor-próprio. Ainda em recuperação, mas já feliz com cada etapa desse processo”, afirmou.

Nos comentários, diversas personalidades fizeram questão de exaltar a beleza da artista. “Linda”, escreveu a dançarina Carla Perez. “Maravilhosa de verdade”, declarou a cantora Silvania Aquino. “Ficou ainda mais linda, amiga”, afirmou a cantora Elba Ramalho.

 

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia