A atriz Dira Paes compartilhou com os seguidores, nesta quarta-feira (11), um momento especial em família. O filho mais velho da artista, Inácio, de 17 anos, foi aprovado em dois cursos universitários.
O jovem passou para Ciências Sociais na Universidade Federal do Rio de Janeiro e Relações Internacionais na Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro.
Nas redes sociais, Dira celebrou a conquista do filho, fruto do relacionamento com o diretor Pablo Baião.
“O tempo voa e é fantástico ver meu filho Inácio decolando junto, se tornando um adulto corajoso e consciente. Felicidade pura brincar de trote com ele pela aprovação em Ciências Sociais na UFRJ e Relações Internacionais na PUC”, escreveu.
A comemoração teve direito a trote em família, com ovos e farinha, em clima descontraído.
“Foi bem no estilo paraense, com ovos, trigo e muita alegria. Parabéns, Inácio, te desejamos muito sucesso nos novos desafios. Estamos muito felizes e orgulhos!”, completou a atriz.
Além de Inácio, Dira também é mãe de Martim, de 10 anos. Ela e Pablo Baião estão juntos desde 2006.