Um motociclista morreu na madrugada deste domingo (8) após se envolver em um acidente de trânsito com o ônibus da cantora e ex-BBB Flay no município de Condado, no interior de Pernambuco. A colisão aconteceu no quilômetro 12 da rodovia PE-062.
De acordo com informações divulgadas pelo portal G1, o caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Pernambuco e foi registrado na delegacia de Goiana, cidade da mesma região. O nome da vítima não foi divulgado pelas autoridades.
Nas redes sociais, Flay compartilhou um relato sobre o ocorrido e afirmou que está bem, tendo sofrido apenas ferimentos leves. Segundo a cantora, a motocicleta trafegava no sentido contrário e teria invadido a contramão no momento da colisão.
“Hoje vivemos um momento extremamente difícil e doloroso. Na madrugada de hoje, por volta das 3h50, o ônibus da minha equipe se envolveu em um acidente na rodovia, nas proximidades de Condado, em Pernambuco, enquanto seguia viagem após um show”, iniciou a cantora.
“Uma motocicleta que trafegava em sentido contrário, ao se aproximar, invadiu a contramão e colidiu frontalmente com o veículo da nossa equipe, fato que foi corroborado pelas autoridades policiais que atenderam a ocorrência. Consta também no registro que o condutor da motocicleta estava sem capacete no momento do acidente. Infelizmente, ele não resistiu aos ferimentos”, completou.
Flay também afirmou que, apesar do susto, todos os integrantes da equipe passam bem. “Todos estão bem, embora muito abalados física e emocionalmente com o ocorrido. Pedimos compreensão e respeito neste momento tão delicado, principalmente à família que enfrenta esse momento difícil”, afirmou.
