A atriz Solange Couto voltou a repercutir nas redes sociais após um comentário polêmico dentro do BBB 26. Desta vez, a participante foi alvo de críticas após sugerir agressões físicas contra a jornalista Ana Paula fora do reality.
Durante uma conversa com os colegas Alberto e Jonas, na manhã deste sábado (6), a atriz comentou que a rival seria agredida caso morasse em um conjunto habitacional. “Na minha adolescência eu morava no conjunto habitacional. [Se] acontecesse uma porra dessa, ela ia tomar uma surra todo dia de mulher diferente”, disparou.
Ao ouvir o comentário, os brothers riram da situação, mas logo em seguida foram interrompidos por um sinal de atenção emitido pela produção do programa. O momento rapidamente viralizou nas redes sociais e gerou uma onda de críticas à atriz.
“Meu Deus, a pior frase dela é sempre a próxima, que horrível!”, escreveu uma internauta. “Isso aqui é criminoso! Incitar agressão física e ainda carregar esse preconceito social nojento sobre ‘conjunto habitacional’. A Solange perdeu totalmente o limite e o Cowboy e Jonas rindo só mostra o caráter podre desse grupo. Repugnante!”.
Em mais uma fala polêmica, Solange Couto afirma que se Ana Paula morasse em um conjunto habitacional, ela levaria uma surra todo dia, Cowboy e Jonas dão risada com a afirmação da atriz pic.twitter.com/CsNn9MqMXO
— PAPELPOP (@papelpop) March 7, 2026