ACM Neto recebe título de cidadão de Ipiaú durante agenda política no interior da Bahia

ACM Neto recebe título de cidadão de Ipiaú durante agenda política no interior da Bahia

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Redação Alô Alô Bahia

Divulgação

Publicado em 07/03/2026 às 16:00 / Leia em 2 minutos

O ex-prefeito de Salvador e pré-candidato ao governo da Bahia, ACM Neto (União Brasil), recebeu nesta sexta-feira (6) o título de cidadão ipiauense, durante sessão realizada na Câmara de Vereadores de Ipiaú. A homenagem foi proposta pelo vereador Robson Moreira.

“Eu já tenho uma relação de muitos anos com a história de Ipiaú. Agora aumenta ainda mais a minha responsabilidade. Então, é um misto de gratidão, por um lado, e de compromisso pelo outro”, declarou Neto.

A visita faz parte da agenda política do ex-prefeito pelo interior da Bahia. Durante a passagem pela cidade, ele também participou de um encontro para discutir a crise que afeta a produção de cacau na região sul do estado.

O evento reuniu lideranças políticas e representantes de cerca de 40 municípios, entre eles Mutuípe, Itagi, Buerarema, Boa Nova, Governador Mangabeira, Wenceslau Guimarães, Dário Meira, Maraú, Itiruçu, Iramaia, Itacaré, Mirante, Caetanos, Aramari, Apuarema, Jaguaquara, Maracás, Jitaúna, Jequié, Itabuna, Ubatã, Gandu, Ibirataia, Barra do Rocha, Itagibá, Aiquara, Itapé, Ibirapitanga, Floresta Azul, Itapitanga, Poções, Iguaí, Lafaiete Coutinho, Lajedo do Tabocal, Jussari, Ibicuí e Salvador.

Entre as autoridades presentes estavam o prefeito de Ilhéus, Valderico Júnior, e o prefeito de Itaeté, Zenildo Matos. Também participaram o presidente do PL na Bahia, João Roma, os deputados estaduais Pedro Tavares, Robinho e Sandro Régis, além do deputado federal Leur Lomanto Jr.

 

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia