A cantora Ivete Sangalo será a atração principal da festa do Big Brother Brasil 26 neste sábado (7). A apresentação acontece poucos dias após a artista receber alta do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde passou por uma cirurgia no rosto.
Ivete sofreu uma queda na semana passada após ter uma Síncope vasovagal, condição que ocorre quando o organismo reage de forma exagerada a determinados estímulos, provocando queda da pressão arterial e, em alguns casos, redução dos batimentos cardíacos. O episódio resultou em cortes no rosto, que exigiram procedimento cirúrgico.
No reality da TV Globo, a cantora promete um show animado, reunindo sucessos recentes, como “Vampirinha”, além de clássicos que marcaram o Carnaval.
A festa também contará com uma cenografia interativa, com decoração em LED, piscina de bolinhas surpresa e um espaço com câmera em 180 graus para produção de conteúdo dentro da casa.
Após a cirurgia, o nutricionista Daniel Cady, ex-marido da cantora, comentou sobre a recuperação da artista. Segundo ele, Ivete está bem e respondeu positivamente ao procedimento. “A cirurgia foi um sucesso”, afirmou.
Ver essa foto no Instagram