De Brotas para as passarelas mais disputadas do planeta. A modelo baiana Larissa Moraes, de 20 anos, é um dos nomes brasileiros em evidência na atual temporada internacional de moda, que movimenta o circuito global com as coleções prêt-à-porter de inverno 2026.
Após desfilar na New York Fashion Week e na London Fashion Week, a agenda da modelo passou por Milão e segue agora para Paris, onde acontecem os últimos desfiles da temporada até 10 de março, durante a Paris Fashion Week.

De Brotas para o mundo: modelo baiana participa dos principais desfiles da Semana de Moda de Paris
Nesta segunda-feira (2), Larissa foi destaque em um levantamento da CNN Brasil que reúne 10 brasileiras que “roubaram a cena” nas semanas de moda internacionais. Nesta temporada, a baiana desfilou para marcas como Missoni, Sportmax, Erdem e Simone Rocha. Em Paris, também participou de apresentações de grifes como Chloé e Balmain.
“Muito feliz em trabalhar com essa equipe incrível. Muito obrigada por tudo”, escreveu a modelo nas redes sociais após um dos desfiles.

De Brotas para o mundo: modelo baiana participa dos principais desfiles da Semana de Moda de Paris
Natural de Salvador, Larissa desponta no cenário internacional e já acumula no currículo trabalhos com grandes casas de moda, como Valentino, Jean Paul Gaultier, Dior, Miu Miu, Balenciaga, Louis Vuitton e Chloé.
A estreia internacional aconteceu em 2024, durante a Paris Fashion Week, quando a modelo — então com 18 anos — desfilou para a Louis Vuitton. Larissa foi descoberta após publicar fotos nas redes sociais, que chamaram a atenção de uma agência internacional e deram início à sua trajetória nas passarelas.

De Brotas para o mundo: modelo baiana participa dos principais desfiles da Semana de Moda de Paris