Wanessa Camargo revela ameaças de morte após ser expulsa do BBB 24: ‘Cruéis’

Wanessa Camargo revela ameaças de morte após ser expulsa do BBB 24: ‘Cruéis’

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Redação Alô Alô Bahia

Reprodução/Instagram

Publicado em 04/03/2026 às 15:49 / Leia em 2 minutos

Wanessa Camargo voltou a falar sobre sua participação no BBB 24, do qual foi expulsa após um episódio envolvendo Davi Brito, campeão da temporada. Em entrevista ao podcast Desculpe Incomodar, a cantora afirmou que enfrentou uma onda de ataques nas redes sociais e que a situação acabou atingindo também seus filhos.

“Eu não acredito em cancelamento. Para mim, isso não existe. Pra mim, isso é só uma bobeira da rede social. Eu passei por isso participando de ‘BBB’, saí na rua e estava sendo aplaudida. A gente acha que o mundo é aquela bolha de Twitter e Instagram, e não é. Aquele mundo é muito pequeno perto do mundo real”, disse.

A artista também criticou a cultura do cancelamento. “Ninguém pode ter o poder de cancelar ninguém. Só você mesmo, de tirar sua vida, ou Deus. Mas cancelar… Opinião nunca é unanimidade. Não estou falando de crimes, estou falando de opiniões diferentes. O cancelamento é hipócrita, porque todas as pessoas, todas, se fossem filmadas 24 horas, seriam canceladas”, opinou.

Wanessa revelou ainda que os ataques ultrapassaram o ambiente virtual e chegaram aos filhos. “Foi muito ruim. As pessoas são muito cruéis. O José [o filho mais velho] chegou a ver ameaça de morte. Ele ficava ligado em tudo, viu tudo o que falavam da mãe dele. Na época, eu até esqueci o que eu precisava fazer para a minha carreira e foquei neles. Eu falava: vai dar tudo certo, confia na mamãe, deixa o tempo passar”, contou.

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia