A madrugada desta sexta-feira (27) foi de clima descontraído e aproximação no BBB 26. Após conversas sobre carência e uma massagem em Jordana, Jonas Sulzbach e Marciele se deitaram de conchinha no Quarto Sonho de Voar.
Em determinado momento, o veterano deu um beijo nas costas da sister, o que rendeu comentários entre os brothers que acompanhavam a cena. “Teve até beijinho”, brincou Gabriela, enquanto Jonas pedia para Marciele virar para o outro lado.
Jordana voltou a reclamar, dizendo que “só sobrou a Gabi” para ela no quarto. “Não está fácil, eu só me lasco nesse programa”, comentou, em tom bem-humorado.
A conversa seguiu com pedidos para que um “maromba” entre na casa. Jonas, então, afirmou que também faria massagem nos colegas. Marciele sugeriu organizar uma “filinha”, enquanto Alberto Cowboy entrou na brincadeira dizendo que estava fora do grupo.
Gabriela ainda questionou em quem o brother faria massagem, e ele respondeu que seria em “quem quiser”. Cowboy aproveitou para citar as brincadeiras do veterano com Ana Paula Renault, sugerindo que ela poderia se candidatar.
Com o passar do tempo, Jonas e Marciele permaneceram juntos na cama, trocando carinhos e mantendo o clima de proximidade na casa.