Diggo transforma hit de Pedro Sampaio em pagodinho e viraliza; assista

Diggo transforma hit de Pedro Sampaio em pagodinho e viraliza; assista

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Redação Alô Alô Bahia

Redes sociais

Publicado em 26/02/2026 às 13:51 / Leia em 1 minutos

Uma das revelações do Carnaval de 2026, Diggo movimentou as redes sociais nesta quinta-feira (26) ao apresentar uma versão especial de “Jetski”, hit de Pedro Sampaio. A homenagem aconteceu durante uma confraternização promovida pela equipe do DJ, no Rio de Janeiro.

Convidado para animar a festinha, o baiano se divertiu no palco e deu um “temperinho” de pagode à faixa, que foi um dos grandes sucessos do Carnaval deste ano. A performance rapidamente repercutiu entre fãs dos dois artistas.

“Foi daqui que pediram Jetski no pagode? Obrigado @pedrosampaio por esse convite incrível e pela recepção de toda sua equipe, amo você bb”, escreveu o cantor no Instagram.

Diggo tem se consolidado aos poucos como um dos destaques recentes da música baiana. Em janeiro, o artista lançou a música “Hipnotiza”, parceria com Leo Santana, que rapidamente se tornou um sucesso nas redes sociais com sua coreografia marcante.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Um post compartilhado por Diggo (@diggoficial)

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia