Caetano Veloso marca presença no baile de Carnaval da OSBA

Caetano Veloso marca presença no baile de Carnaval da OSBA

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Redação Alô Alô Bahia

Genilson Coutinho / Alô Alô Bahia

Publicado em 22/02/2026 às 19:26 / Leia em 2 minutos

O cantor e compositor Caetano Veloso aproveitou a noite deste domingo (22) para prestigiar o tradicional baile de Carnaval da Orquestra Sinfônica da Bahia, que acontece na Concha Acústica do Teatro Castro Alves e contará com a participação de um dos seus filhos, o cantor Zeca Veloso. Na ocasião, ele foi acompanhado da esposa, Paula Lavigne, do secretário de Cultura da Bahia, Bruno Monteiro, e da primeira-dama do Estado, Tatiana Veloso,

 

Conectando a música sinfonia às tradições do Carnaval, o ‘Baile Concerto – A Saideira’ também contará com as participações de Alinne Rosa, Cortejo Afro, Illy, Larissa Luz, Nelson Rufino, Robson Morais e Serginho do Adão Negro. O espetáculo ainda conta com as participações do violinista da OSBA, Mário Soares, e da soprano Raquel Paulin.

Homenageando o samba e os diversos ritmos que formam o Carnaval de Salvador, o concerto tem direção musical e regência do maestro Carlos Prazeres e direção artística de Manno Goés.

 

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia