Karoline Lima quebra o silêncio após rumores de volta com Léo Pereira: ‘Vocês não sabem da missa um terço’

Karoline Lima quebra o silêncio após rumores de volta com Léo Pereira: ‘Vocês não sabem da missa um terço’

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Redação Alô Alô Bahia

Reprodução

Publicado em 21/02/2026 às 17:36 / Leia em 3 minutos

A influenciadora Karoline Lima, de 29 anos, se pronunciou neste sábado, 21, após a circulação de comentários de que teria assistido ao show de Bad Bunny, em São Paulo, na sexta-feira, 20, ao lado do ex-namorado, o jogador Léo Pereira. Em declaração pública, ela criticou o que considera uma redução de sua imagem à vida amorosa.

Karoline afirmou estar incomodada com o foco recorrente em seus relacionamentos. “Por que é tão interessante falar da minha vida amorosa, gente? Quem eu beijo, com quem eu durmo, com quem eu me envolvo… Vocês dizem que só sou relacionamento e que meu conteúdo é só de relacionamento, mas vocês me resumem aos meus relacionamentos. Não importa o que eu faça, onde eu vá e o que eu poste, vocês me resumem aos meus relacionamentos. E, sendo bem sincera, vocês não sabem da missa um terço”, disse.

No desabafo, ela declarou estar solteira e negou que esteja se sujeitando a qualquer situação por terceiros. “Sou dona da minha própria vida e história”, afirmou. Karoline é mãe de Cecília, de três anos, fruto do relacionamento anterior com o jogador Éder Militão.

A influenciadora relatou frustração ao perceber que conteúdos sobre sua rotina e outros temas recebem menos atenção do que publicações relacionadas a relacionamentos. “Eu posso estar falando da coisa mais incrível do mundo, mas se eu não estiver agarrada em um macho, vocês vão arrumar um macho para mim. Se não for assim, vocês fingem que eu não existo. Minha vida amorosa não é uma novela. Tenho medo de conhecer pessoas porque vão transformar a vida da pessoa em um inferno. Tenho medo de ser solteira, que é o que eu sou, porque (se eu conhecer uma pessoa) vão descobrir quem é a pessoa e transformar a vida dela em um caos. A minha já é, não quero isso para os outros. Sei que já expus muito os meus problemas, mas para, né? Eu posto tanta coisa legal, eu vou a lugares… Parem de focar na minha vida amorosa. Isso não me resume”.

Ela também afirmou se incomodar ao ter o nome constantemente associado a outras pessoas. “Karoline Lima é Karoline Lima. Não é ‘a namorada de ciclano’, nem ‘a que está ficando com fulano’, nem ‘a ex de ciclano’. Vai se f****. Dá vontade de ficar solteira para o resto da vida. Acho que se for para ter um relacionamento com alguém, vai ser tudo escondido. Vai ser tudo no off, na toca. Que saco”.

Por fim, disse que não pretende adotar postura mais reservada para evitar críticas. “Sempre fui desbocada, hablei, é meu jeito. A moda agora é ser clean girl’. Tem que só dar close e postar o pilates. Não tenho paciência para isso. Não sou clean girl. Não tenho paciência para as pessoas falando da minha vida, inventando coisas e não poder falar nada. Não sou songa-monga. Eu sou real”.

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia