Bad Bunny emocionou ao declarar seu carinho pelo público brasileiro. Nesta sexta-feira (20), o astro porto-riquenho fez a sua primeira apresentação em solo brasileiro e fez questão de exaltar a importância do momento para a sua carreira.
“Há muito tempo que queria vir aqui, muito obrigado por me esperar (…) Este show se trata da união do Brasil com Porto Rico, de desfrutar das coisas sensíveis da vida, dançar, sorrir e chorar. Quero dizer que vocês são as únicas pessoas capazes de fazer com que essa noite seja uma das que nunca esqueceremos”, disse o artista, antes de cantar “BAILE INoLVIDABLE”, um de seus maiores sucessos.
Para deixar o seu encontro com o público brasileiro ainda mais especial, Bad Bunny incluiu no repertório canções como “Mas Que Nada” e “Garota de Ipanema”. Além disso, fez questão de usar uma camisa da Seleção Brasileira de Futebol, que conta com o seu nome e também o número 62. As cores da bandeira do Brasil também foram projetadasem alguns momentos do show.
A passagem de Bad Bunny por São Paulo integra a “DeBÍ TiRAR MáS FOToS World Tour”, turnê global que exalta a identidade latina do cantor e celebra os recordes de seu álbum mais recente. Para dar conta da grandiosidade do projeto, o espetáculo foi desenhado em três atos.
A dinâmica do show intercala a atenção do público em diferentes pontos da arena. O primeiro e o terceiro atos acontecem na grandiosidade do palco principal. Já a segunda parte da apresentação é concentrada na “Casita”, uma estrutura cenográfica intimista que se consagrou como a principal marca visual da atual turnê.