Jude Paulla, uma das melhores amigas de Preta Gil, usou as redes sociais nesta quinta-feira (19) para compartilhar um relato emocionante sobre como foi curtir o primeiro Carnaval de Salvador sem a presença da cantora. A DJ fez um balanço da festa, que neste ano foi marcada por diversas homenagens à artista.
“Ainda me recuperando de todas as emoções do carnaval e muita gente pra agradecer.. mas antes de tudo dizer que estar nessa homenagem a ela, numa festa que ela amava tanto foi uma prova de fogo. senti em tantos momentos que tinha presença dela ali, o cheiro dela ali e ao mesmo tempo ter que lidar com o vazio de não ter ela ali”, disse ela, que usou um registro do icônico Camarote Expresso 2222, espaço administrado pela Família Gil, vazio após o Carnaval.
Jude também contou que a ausência da amiga ficou ainda mais evidente em momentos simbólicos, como quando viu Ivete Sangalo passar em frente ao espaço onde Preta costumava ficar durante a folia. “Estar no primeiro dia na avenida com Ivete passando a ficha do vazio daquele momento caiu pela primeira vez e dali em diante foram mistos de sensações e força pra segurar até o final do carnaval”, desabafou.
Em meio às homenagens, a DJ destacou que, apesar da emoção e do carinho do público, a sensação de ausência foi constante. “Estava tudo sua cara, do jeito que você faria, mas uma baita sensação de que o homenageado não chegava nunca e não iria chegar mesmo em presença mas sei que em espírito estava”, finalizou.
Ver essa foto no Instagram