Lore Improta encanta ao mostrar filha Liz com look especial da Viradouro

Lore Improta encanta ao mostrar filha Liz com look especial da Viradouro

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Luana Veiga

Reprodução

Publicado em 19/02/2026 às 18:32 / Leia em 2 minutos

Lore Improta segue em clima de celebração após a Unidos do Viradouro conquistar o título de grande campeã do Carnaval do Rio de Janeiro 2026. Através das redes sociais, a dançarina e influenciadora encantou ao mostrar uma chamada de vídeo com a pequena Liz, sua filha com o cantor Léo Santana, no qual a garota aparece usando uma camisa personalizada da agremiação em homenagem à mãe, provando que a felicidade é compartilhada por toda a família.

Grávida do seu segundo filho com Léo Santa, que será um menino, Lore brilhou ao exibir o seu barrigão na Marquês de Sapucaí e não escondeu sua emoção ao celebrar a conquista.

São 4 vitórias que eu estive desfilando na escola desde o acesso, cada uma foi única, mas essa emocionou DEMAIS. E a nossa escola merece DEMAIS. A comunidade merece DEMAIS. Cantar e dançar a história de Mestre Ciça, que é tão importante pra nossa escola, uma história da qual eu pude fazer parte nos últimos anos, tornou tudo mais especial. E ainda teve meu meninão na barriga, comigo em cada passo, assim como planejei. Uma experiência diferente de tudo que eu já vivi, muito além do que imaginei. Nunca vou esquecer esse desfile”, escreveu ela.

 

Viradouro campeã

 

A Unidos do Viradouro conquistou o título do carnaval 2026 do Rio de Janeiro com o enredo “Pra cima, Ciça!”, homenagem em vida a Moacyr da Silva Pinto, o Mestre Ciça, de 69 anos, comandante da bateria. Este é o quarto campeonato da agremiação de Niterói, que voltou ao topo dois anos após a vitória de 2024.

Em entrevista ao portal Léo Dias, Lore Improta falou sobre a sua relação de longa data com a escola de samba e abriu o jogo ao revelar se aceitaria o convite para ocupar o posto de Rainha de Bateria. Neste ano, o cargo foi ocupado pela atriz Juliana Paes.

Estou na Viradouro há nove anos e sou muito feliz no cargo que ocupo hoje. Se for um desejo da comunidade, da escola, de eu ser rainha, vou aceitar com muita felicidade também porque é um cargo que admiro muito. Mas se eles decidirem que eu tenho que permanecer como musa, vou ficar muito feliz também”, contou Lore.

 

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia