A DJ Ju De Paulla relatou nas redes sociais, nesta quinta-feira (19), a emoção de participar de uma homenagem a Preta Gil durante o Carnaval no Camarote Expresso 2222. Em publicação, ela afirmou que ainda tenta assimilar os sentimentos vividos na avenida.
“Ainda me recuperando de todas as emoções do Carnaval e com muita gente para agradecer… Mas, antes de tudo, preciso dizer que estar nessa homenagem a ela, em uma festa que ela amava tanto, foi uma prova de fogo. Senti, em tantos momentos, a presença dela ali, o cheiro dela ali e, ao mesmo tempo, tive que lidar com o vazio de não tê-la ali”, escreveu.
Ju destacou que a ausência da cantora se tornou mais evidente ao ver os blocos desfilando. “A gente vai tentando tirar de letra, mas, no primeiro dia na avenida, com Ivete passando, a ficha do vazio daquele momento caiu pela primeira vez. Dali em diante, foram mistos de sensações e muita força para segurar até o fim do Carnaval”.
Ao concluir o relato, ela voltou a mencionar a sensação de presença e ausência. “Estava tudo sua cara, do jeito que você faria, mas uma baita sensação de que o homenageado não chegava nunca e não iria chegar mesmo em presença mas sei que em espírito estava”.