A JHSF Participações informou nesta terça-feira (17) a compra do Palazzo Taverna Medici del Vascello, edifício do século XVI situado a poucos minutos do Duomo di Milano, na Itália. No imóvel será implantado o Fasano Milano, projeto que prevê cerca de 40 suítes, além de restaurantes e um Private Members Club.
Com a iniciativa, a marca Fasano amplia sua atuação no mercado italiano, tornando Milão o segundo destino no país a receber a bandeira, após a presença na Sardenha. O grupo já opera em cidades como Nova York, Londres, Miami, São Paulo, Rio de Janeiro e Punta del Este.
O palácio está localizado na Via Bigli, endereço situado no Quadrilátero da Moda, área nobre de Milão, entre a Via Montenapoleone e a Via Manzoni.
No Brasil, a companhia mantém empreendimentos como o Hotel Fasano São Paulo Jardins, o Hotel Fasano São Paulo Itaim, o Hotel Fasano Boa Vista, o Surf Lodge Fazenda Boa Vista e o Grand Lodge Fazenda Boa Vista, entre outros ativos.
A JHSF informa possuir cerca de R$ 16 bilhões em ativos totais e atuação internacional nos segmentos de hospitalidade e gastronomia, além de shopping centers, como o Shopping Cidade Jardim, clubes, aeroporto executivo, curadoria marítima, locação residencial, desenvolvimento imobiliário e gestão de ativos nas Américas e na Europa.