A influenciadora Virginia Fonseca fez sua primeira apresentação como rainha de bateria da Acadêmicos do Grande Rio enfrentando imprevistos na Marquês de Sapucaí. Durante o desfile, ela foi alvo de vaias em um momento da passagem pela avenida e teve problemas com a fantasia.
O costeiro, que pesava mais de 12 quilos, foi retirado no segundo recuo da bateria. Segundo Virginia, o peso do adereço comprometia o ajuste do maiô, fazendo com que a parte inferior cedesse e provocasse desconforto. Antes de entrar na avenida, em transmissão ao vivo, ela relatou dificuldades com o figurino. “Falei: ‘Não dá, teve que fazer tudo de novo'”.
Outro contratempo envolveu o tapa-sexo, que descolou parcialmente ao longo do desfile. O item, no entanto, não expôs a genitália da rainha de bateria, o que poderia acarretar punição à escola conforme o regulamento.
Dias antes da apresentação, Virginia já havia manifestado preocupação com a fixação da peça. Em entrevista por telefone ao jornal Extra, afirmou: “Eu suo muito. Fico pingando, então tudo descola. Se coloco um negócio no peito (um adesivo para proteger o mamilo), ele cai. No ensaio de rua mesmo, a minha roupa começou a ficar bem molhada, senti tudo descendo, achei que minha calcinha estava larga enquanto eu sambava. Ficou o caos. No tapa-sexo, vou ter que passar fita. Tem gente que diz que passa supercola. Não é possível! Como faz para tirar isso lá depois?”.