Tici Pinheiro segue aproveitando a temporada de Carnaval em clima de relaxamento com a família na Bahia. O destino escolhido pela apresentadora foi a Península de Maraú, no sul do estado, famosa por suas belas piscinas naturais que se formam entre os recifes naturais.
Após deixar a TV Record, na qual comandava o programa Hoje em Dia, Tici está aproveitando o momento de descanso com a filha Manu e o marido, o jornalista César Tralli. A filha mais velha da apresentadora, Rafa Justus, está passando o Carnaval com a família do pai, Roberto Justus.
“Esse ano eu decidi fazer um Carnaval diferente. Escolhi Maraú, na Bahia, para descansar e curtir a minha família. Depois de um período com a agenda muito intensa por conta dos compromissos profissionais, senti que precisava desse tempo para desacelerar um pouco. Está sendo um Carnaval mais tranquilo”, disse Tici, ao Alô Alô Bahia.
O Alô Alô Folia é uma realização do portal Alô Alô Bahia e conta com apoio da BYD, Prefeitura Municipal de Salvador, Salvador Shopping, Costa do Sauípe, Shopping da Bahia e Governo da Bahia.