Esta segunda-feira (16 de fevereiro) mantém o ritmo intenso do Carnaval de Salvador 2026 no Circuito Dodô, na Barra-Ondina. A programação começa a partir das 14h30 e reforça a mistura entre tradição, ancestralidade e grandes nomes do axé, em um dia marcado pela presença de afoxés, blocos históricos e artistas que ajudaram a construir a identidade da festa.
Entre os destaques estão Ivete Sangalo, com o Bloco Coruja, Bell Marques à frente do Bloco Camaleão, Durval Lelys, Xanddy Harmonia e Daniela Mercury. O dia também ganha um tom cultural forte com os desfiles dos Afoxés Filhos de Gandhy e Filhas de Gandhy, além de Cortejo Afro, Muzenza e outros representantes da música e da cultura afro-baiana.
Confira a programação completa da segunda-feira (16), no Circuito Dodô – Barra-Ondina:
Ivete Sangalo (Bloco Coruja)
Bell Marques (Bloco Camaleão)
Afoxé Filhos de Gandhy
Afoxé Filhas de Gandhy
Durval Lelys
Xanddy Harmonia
Armandinho, Dodô e Osmar
Carla Cristina
Daniela Mercury
Cortejo Afro
Psirico
Guga Meira
Luiz Caldas
Gal do Beco / Edil Pacheco / Aloísio Menezes
Uil Nascimento
Jaké / Neivaldo do Tchaco
Muzenza
Pedro Chamusca
A Dama
O Alô Alô Folia é uma realização do portal Alô Alô Bahia e conta com apoio da BYD, Prefeitura Municipal de Salvador, Salvador Shopping, Costa do Sauípe, Shopping da Bahia e Governo da Bahia.