Belle Daltro é sinônimo de espontaneidade nas redes sociais e não foi diferente durante sua passagem pelo Camarote Salvador neste domingo (16). Em entrevista ao Alô Alô Bahia, a criadora de conteúdo celebrou a valorização do mercado publicitário no Nordeste e entregou um verdadeiro “manual de sobrevivência” para quem vai curtir a festa.
A baiana destacou a importância de ver grandes empresas globais investindo em talentos locais neste Carnaval. “Fico muito feliz por ver meus amigos e colegas de profissão trabalhando bastante com marcas grandes, inclusive internacionais, como Google e BYD. Aqui tem influenciador talentoso, sim, com conteúdo rico e posicionamento. A gente merece esse reconhecimento”, afirmou Belle.
Conciliando trabalho e diversão, Belle também compartilhou dicas práticas (e sinceras) para os foliões. A primeira regra é sobre o calçado: esquecer a estética e focar no conforto. “O tênis que você tira foto para postar no Instagram não é o tênis que você vem para cá. Tem que ser o mais confortável, o mais feio que você tiver, para voltar com seu pé intacto”, aconselhou.
Sobre segurança na pipoca e nos circuitos, a dica foi direta: “Nunca fique 100% de costas, tem que ficar ligado na movimentação da polícia para não levar cacetada. E a pochete é dentro da calcinha”.
Perguntada sobre qual hit deve levar o título de Música do Carnaval, a influenciadora se mostrou dividida entre o pagodão e os clássicos. “Estou em dúvida entre ‘Hipnotizou’, de Diggo, e ‘Panamera’, de Tony Salles. Gosto também de ‘Vampirinha’, de Ivete, mas ‘Panamera’ tem um negócio diferente”, pontuou.

Foto: Jefferson Peixoto/Alô Alô Bahia
O Alô Alô Folia é uma realização do portal Alô Alô Bahia e conta com apoio da BYD, Prefeitura Municipal de Salvador, Salvador Shopping, Costa do Sauípe, Shopping da Bahia e Governo da Bahia.