O Carnaval está diferente para Camila Queiroz. Através das redes sociais, a atriz compartilhou registros antigos e brincou ao dizer que irá curtir a folia cuidando da filha Clara, fruto do seu relacionamento com o ator Klebber Toledo. A bebê completou dois meses de vida no último dia 12 de fevereiro.
“Como estão dizendo por aí… é CARNAVAL no Brasil. Por aqui o carnaval será no bloquinho da Clara e Unidos do tetê da mamãe. Saudade lookinhos de carnaval, já pensando no do ano que vem!”, afirmou a artista.
Camila e Klebber se conheceram em 2016, nos bastidores da novela Êta Mundo Bom!, e estão juntos desde 2018. Eles anunciaram que estavam à espera da primeira filha em julho de 2025. A bebê, batizada de Clara, veio ao mundo em 12 de dezembro do mesmo ano.
View this post on Instagram
O Alô Alô Folia é uma realização do portal Alô Alô Bahia e conta com apoio da BYD, Prefeitura Municipal de Salvador, Salvador Shopping, Costa do Sauípe, Shopping da Bahia e Governo da Bahia.