No segundo dia do Carnaval de Salvador, a jornalista Rita Batista, que tem feito a cobertura da festa pelo Glô na Rua, foi surpreendida com uma declaração de Ivete Sangalo. Durante passagem pelo circuito Dodô (Barra/Ondina), a cantora brincou ao dizer que, ao compor a sua nova aposta para hit do Carnaval, imaginou Rita fantasiada de vampirinha.
“Para mim, Ivete é a própria personificação da alegria. Então, brincar o Carnaval com ela e com o Bloco Coruja, um dos blocos mais tradicionais do Carnaval de Salvador, é uma felicidade imensa (…) A Vampirinha é a cara da brincadeira do Carnaval de Salvador. Então, quando Ivete brinca comigo, dizendo que se inspirou em mim e em tantas mulheres para criar essa personagem e brincar o Carnaval dessa forma, está tudo certo. Eu fico profundamente lisonjeada, feliz da vida, porque faço parte desse universo, desse rol de vampiras de Ivete. Eu sou cria dela”, comentou Rita.
O Alô Alô Folia é uma realização do portal Alô Alô Bahia e conta com apoio da BYD, Prefeitura Municipal de Salvador, Salvador Shopping, Costa do Sauípe, Shopping da Bahia e Governo da Bahia.