O cantor porto-riquenho Ricky Martin, de 54 anos, aproveitou o clima de festa no Rio de Janeiro neste sábado (14), direto da varanda do tradicional Copacabana Palace. De lá, acompanhou a passagem de um bloco de Carnaval pela orla de Copacabana e registrou o mar de foliões que tomou conta da Avenida Atlântica.
Nas redes sociais, o artista também compartilhou um passeio de bicicleta pelo calçadão, na quinta-feira (12), além de uma foto durante uma sessão de massagem, aparentemente no hotel onde está hospedado. Na sexta-feira (13), ele marcou presença no Baile da Arara, promovido por Malu Barretto, esposa de Vik Muniz.
A passagem do astro pelo Rio acontece poucos dias após sua participação especial no show de intervalo comandado por Bad Bunny no Super Bowl.
Ricky mantém uma relação de longa data com o Brasil e já esteve diversas vezes no país. Ele também conhece bem o Carnaval carioca: desfilou pela Portela em 1997, quando a escola homenageou a cidade de Olinda, em Pernambuco.
O cantor está solteiro desde o fim do casamento com Jwan Yosef, em 2023. Ele é pai de Lucía, Renn e dos gêmeos Matteo e Valentino.
O Alô Alô Folia é uma realização do portal Alô Alô Bahia e conta com apoio da BYD, Prefeitura Municipal de Salvador, Salvador Shopping, Costa do Sauípe, Shopping da Bahia e Governo da Bahia.