Faleceu nesta quinta-feira (12), aos 31 anos de idade, a jornalista Flávia Bacelar. De acordo com informações confirmadas pela família, ela morreu por falência múltipla de órgãos e insuficiência cardíaca, provocadas por um câncer.
Flávia estava internada desde o dia 6 de fevereiro no Hospital HTI, no bairro Piçarra, Zona Sul de Teresina, após apresentar fortes dores na coluna. Segundo seu irmão, o cantor Luís Paulo Cochá, foram identificados nódulos no fígado da jornalista, o que teria dificultado o diagnóstico sobre a gravidade da doença. Durante o período de internação, ela chegou a ser transferida pra Unidade de Terapia Intensiva.
O corpo da jornalista foi velado no bairro Piçarra e sepultado no Cemitério São José, no bairro Matinha, Zona Norte da capital.
Formada pela Universidade Federal do Piauí, Flávia trabalhava na agência digital Global Monster. Em nota, a empresa lamentou a perda.
“O post mais triste que já fizemos, mas que ainda carrega o brilho do sorriso de Flávia Bacelar, alguém querida por todos nós. Hoje nos despedimos de quem esteve ao nosso lado e fez parte da nossa história. Flávia, receba nossa gratidão pela sua caminhada conosco. Sua presença seguirá viva na memória de todos que tiveram o privilégio de conviver com você“, diz o comunicado.