Bell já está na rua no segundo dia do Carnaval de Salvador. Nesta sexta-feira (13), ele puxa o Bloco Vumbora no circuito Dodô (Barra-Ondina), que está com abadás esgotados.
No início do desfile, ele cantou a música Que Calor É Esse?, sua aposta para este Carnaval, quando jogou água nos foliões. “O calor tá demais”. Ele também trouxe o repertório com clássicos do seu repertório, como Vem, Cabelo Raspadinho e 100% Você.

Bell joga água nos foliões no Carnaval de Salvador. Foto: Elias Dantas/Alô Alô Bahia
Ele puxa novamente o Bloco Vumbora no sábado. Já no domingo (15), segunda (16) e terça (17), ele comanda o tradicional Camaleão.
Bell também vai se apresentar em camarotes este ano. No sábado, ele se apresenta no Camarote Villa, no domingo, no Camarote Salvador, e na terça-feira, no Camarote Brahma.
O Alô Alô Folia é uma realização do portal Alô Alô Bahia e conta com apoio da BYD, Prefeitura Municipal de Salvador, Salvador Shopping, Costa do Sauípe, Shopping da Bahia e Governo da Bahia.