Anitta encarna Peixes em fantasia prateada para o Carnaval de Salvador

Anitta encarna Peixes em fantasia prateada para o Carnaval de Salvador

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Da Redação

Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 13/02/2026 às 18:49 / Leia em 1 minutos

Depois de apresentar looks baseados nos signos do zodíaco ao longo da temporada, Anitta chegou à fase de Peixes com uma fantasia prateada cheia de simbolismo e brilho. O figurino segue a proposta mística do signo, com referências à intuição, espiritualidade e sensibilidade. Nesta sexta-feira (13), ela comanda a pipoca do Bloco da Anitta no circuito Barra-Ondina, um dos principais trajetos da folia, reunindo milhares de fãs atrás do trio elétrico.

Nas redes sociais, a cantora compartilhou fotos pronta para a folia e revelou detalhes do look inspirado no signo de Peixes.

Na legenda, ela falou sobre a simbologia da cor prata, associada à intuição, sensibilidade e espiritualidade do signo. “Peixes traz a cor prata na mente. A intuição, a sensibilidade e a percepção sutil do prata refletem a natureza empática, imaginativa e espiritual de Peixes”, escreveu.

O Alô Alô Folia é uma realização do portal Alô Alô Bahia e conta com apoio da BYD, Prefeitura Municipal de Salvador, Salvador Shopping, Costa do Sauípe, Shopping da Bahia e Governo da Bahia.

Acesse a página especial Alô Alô Folia

Clique aqui e saiba tudo sobre o Carnaval

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia