No Carnaval de Salvador, Cíntia Chagas fala de relação com a Bahia: ‘Todo mineiro é meio baiano’

No Carnaval de Salvador, Cíntia Chagas fala de relação com a Bahia: ‘Todo mineiro é meio baiano’

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Tiago Mascarenhas e Amanda Palma

Divulgação

Publicado em 12/02/2026 às 22:23 / Leia em 2 minutos

Cíntia Chagas está descobrindo que a Bahia e Minas Gerais têm muita coisa em comum. No Camarote Salvador para o curtir o Carnaval nesta quinta-feira (12), ela conversou com o Alô Alô Bahia sobre as semelhanças da sua terra natal com a Bahia.

Olha, eu estou descobrindo que todo baiano é meio mineiro e que todo mineiro é meio baiano. Eu vim pra cá e não consegui mais sair daqui. Vim para o carnaval a convite da Carol Sampaio. Estou muito feliz, as minhas expectativas são as melhores. E após o carnaval eu continuarei aqui por um tempinho ainda“, disse.

Cíntia também falou sobre seu novo projeto profissional, com a estreia na TV. “Eu estou realizando um sonho, que é o sonho de entrar na TV. Eu estreio mais ou menos em abril, ainda não comecei a gravar o programa. Eu estreio no Domingo Espetacular [TV Record], o quadro sobre a língua portuguesa. E na minha concepção, o Brasil ganha com isso. Nós teremos um quadro em rede nacional sobre a nossa amada língua portuguesa, sobre o nosso amado idioma. Eu estou muito feliz, é a realização de um sonho”.

Foto: Jesus Carvalho/Agnews

Ela aproveitou ainda para mandar um recado para os foliões: “O que não pode fazer no Camarote é pegar mulher à força. Isso não pode. Carnaval sim, assédio não”.

O Alô Alô Folia é uma realização do portal Alô Alô Bahia e conta com apoio da BYD, Prefeitura Municipal de Salvador, Salvador Shopping, Costa do Sauípe, Shopping da Bahia e Governo da Bahia.

Acesse a página especial Alô Alô Folia

Clique aqui e saiba tudo sobre o Carnaval

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia