Com apresentações em Salvador e Natal, Banda Mel anuncia agenda de Carnaval

Com apresentações em Salvador e Natal, Banda Mel anuncia agenda de Carnaval

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Luana Veiga

Gabriella Batista/ Renato Santana/ Lucas Rosário

Publicado em 12/02/2026 às 08:51 / Leia em 2 minutos

Sob o comando de Márcia Short e Robson Morais, a Banda Mel chega ao Carnaval 2026 com uma agenda que passa por diferentes capitais e circuitos da folia. No sábado, dia 14, a banda desembarca em Natal para dois shows, sendo um na Praia da Redinha e outro em Ponta Negra, levando ao público potiguar os grandes sucessos que marcaram a história do axé.

Já na segunda-feira (16), a apresentação acontece em Salvador, no circuito Osmar (Campo Grande), com trio previsto para sair às 14h. O desfile marca o retorno histórico do bloco Os Internacionais, que volta à avenida após mais de três décadas sem desfilar com o nome original — a última vez foi em 1993, com Daniela Mercury. Celebrando 65 carnavais de tradição, a agremiação aposta em nostalgia e memória afetiva em um desfile inovador e sem cordas.

A programação segue até a terça-feira, quando a Banda Mel se apresenta no circuito Dodô (Barra-Ondina), a partir das 20h. O desfile será em um trio sem cordas e encerra a maratona carnavalesca do grupo em um dos trechos mais disputados da festa.

 

 

O Alô Alô Folia é uma realização do portal Alô Alô Bahia e conta com apoio da BYD, Prefeitura Municipal de Salvador, Salvador Shopping, Costa do Sauípe, Shopping da Bahia e Governo da Bahia.

Acesse a página especial Alô Alô Folia

Clique aqui e saiba tudo sobre o Carnaval

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia