Patrícia Poeta abre o jogo sobre decisão de não desfilar no Carnaval deste ano: “Exige uma dedicação enorme”

Patrícia Poeta abre o jogo sobre decisão de não desfilar no Carnaval deste ano: “Exige uma dedicação enorme”

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Luana Veiga

Reprodução

Publicado em 10/02/2026 às 11:32 / Leia em 2 minutos

Patrícia Poeta, que estreou na Marquês de Sapucaí em 2025 como musa da Grande Rio, revelou que tem novos planos para o Carnaval deste ano. Em entrevista ao jornal O Globo, a apresentadora revelou que uma das suas metas para 2026 é diminuir o ritmo e aproveitar mais a vida. Por conta disso, optou por não desfilar e curtir folia deste ano de uma maneira mais tranquila.

Quero ter um pouquinho mais de vida social. Eu me divirto muito com o que faço, mas, por ser tão trabalhadora e acordar tão cedo, acabo deixando a diversão de lado. Sou muito CDF, se tenho que acordar às 4h30, não vou sair até as 2h da manhã. Este ano, por exemplo, decidi não desfilar no carnaval para poder descansar. Em janeiro, realizei um desejo antigo de ir à Semana de Alta Costura em Paris, que foi um trabalho intenso. O carnaval exige uma dedicação enorme, com academia e ensaios. Eu não sei entrar nas coisas de qualquer jeito, entro com responsabilidade. Então, este ano, preferi só curtir e descansar“, explicou a comandante do programa ‘Encontro’, da TV Globo.

 

O Alô Alô Folia é uma realização do portal Alô Alô Bahia e conta com apoio da Prefeitura Municipal de Salvador, Salvador Shopping, Shopping da Bahia e Governo da Bahia.

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia