Marina e Helena Sangalo completaram 8 anos nesta terça-feira (10). Filhas de Ivete Sangalo e Daniel Cady, as gêmeas nasceram em Salvador, em fevereiro de 2018, em pleno sábado de Carnaval — período que sempre esteve diretamente ligado à trajetória artística da mãe.
Para marcar a data, Daniel compartilhou uma homenagem nas redes sociais. “Hoje é dia de celebrar a vida em dobro e tudo o que já vivemos juntos. Marina e Helena fazem 8 anos, e o maior presente continua sendo viver esse amor todos os dias. Obrigado, Deus, por essas duas luzes que transformam minha vida. Que venham muitos anos de risadas, descobertas e amor. Feliz vida, minhas filhas. Papai ama vocês”, escreveu.
Ver essa foto no Instagram
As meninas cresceram sob os holofotes da música e já fizeram aparições públicas ao lado da mãe em momentos especiais da carreira de Ivete, especialmente durante o Carnaval de Salvador.