Além da mãe de Belo, Gracyanne Barbosa abriga a filha caçula dele: ‘Estou feliz assim’

Além da mãe de Belo, Gracyanne Barbosa abriga a filha caçula dele: ‘Estou feliz assim’

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Redação Alô Alô Bahia

Reprodução

Publicado em 10/02/2026 às 13:37 / Leia em 3 minutos

Quase dois anos após o fim do casamento com Belo, Gracyanne Barbosa segue dividindo a casa com a ex-sogra, dona Terezinha. A situação, segundo a musa fitness, ainda provoca comentários e críticas nas redes sociais.

Em entrevista ao Extra, ela rebateu as especulações sobre o imóvel. “Eu sou bastante criticada. As pessoas falam, sem saber: ‘Como pode? Gracyanne continua na casa do Belo, é um abuso!’. Eu penso: ‘Gente… Para entrar aqui, ele tem que pedir a minha autorização, a casa é minha!’”, afirmou.

Gracyanne explica que foi a própria dona Terezinha, de 85 anos, quem pediu para permanecer na residência. A ex-sogra enfrenta problemas de saúde, e a convivência, segundo a influenciadora, é uma escolha dela. “Ela é uma senhora de 85 anos, tem problemas de saúde. Morar comigo é uma escolha dela, foi ela quem pediu para ficar aqui em casa. E eu nunca pediria para ela sair daqui. Obviamente, tendo um novo relacionamento, fica mais complicado”, disse. A rainha de bateria da União da Ilha assumiu no último dia 25 o namoro com o empresário e piloto Gabriel Cardoso.

A convivência também já foi motivo de questionamento em relacionamentos anteriores ao atual. “Um reclamou: ‘Você ainda mora com a mãe do Belo? Não faz sentido!’. Entendo que em algum momento a gente vai ter que decidir isso. Eu e Belo conversamos a respeito. Ele diz: ‘Eu vou resolver, deixa só eu dar uma acalmada aqui na minha vida, estou na correria’. Mas eu gosto dela de verdade. Terezinha vai ser minha sogra pra sempre”, relatou.

Ao recordar o início do relacionamento com Belo, Gracyanne contou que a relação com dona Terezinha passou por mudanças ao longo do tempo. “Ela é uma mulher de difícil convivência, brava. Mas a gente desenvolveu uma relação muito próxima desde o início. Ela era implicante, mas depois foi só carinho”, disse. Segundo a influenciadora, mesmo antes de sua conversão religiosa, recebia mensagens da ex-sogra. “Antes mesmo de eu me converter, ela já me mandava orações, palavras de fé… Eu nem abria pra ler, mas ela nunca desistiu de mim. E hoje em dia eu faço as orações que ela envia, a gente conversa muito”, afirmou.

Durante o casamento, Belo incentivava, em tom de brincadeira, uma disputa entre dona Terezinha e Ledir, mãe de Gracyanne. “Tinha aquela competiçãozinha de ‘quem vai fazer a melhor comida?’, coisas assim. Belo gostava dessa briguinha delas por atenção. Eu não. Eu consigo sentar e conversar com as duas, na mesma medida. Hoje em dia, elas se dão muito bem. Uma acaba sendo ótima companhia para a outra”, contou.

Gracyanne também revelou que chegou a presentear a própria mãe com uma casa. “Ela só foi lá duas vezes. Minha mãe não quer ficar morando sozinha, sabe? Trabalhei pra caramba, comprei a casa de presente pra ela, mas ela não se mudou”, declarou ao Extra.

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia