Sarah Andrade se diz decepcionada com brother, e Edilson dispara: “Deu uma pipocada monstra”

Sarah Andrade se diz decepcionada com brother, e Edilson dispara: “Deu uma pipocada monstra”

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Redação Alô Alô Bahia

Globo

Publicado em 09/02/2026 às 16:21 / Leia em 2 minutos

Sarah Andrade comentou, na tarde desta segunda-feira (9), que ficou “decepcionada” com a postura de Breno durante a formação do Paredão no BBB 26. A avaliação foi feita em conversa com Edilson, que concordou com a sister e criticou a movimentação do brother no jogo.

“Me decepcionei também bastante. Eu nunca fui muito amigo dele, mas sempre troquei palavras de elogio. Sempre tive uma relação boa com ele”, afirmou Edilson. Em seguida, o ex-jogador foi direto ao avaliar a atitude de Breno. “Deu uma pipocada do caramba. Foi mal pra caramba, isso deve ter pegado muito mal lá fora. Deu uma pipocada monstra”, disse.

Segundo Edilson, Breno teria mudado de posicionamento ao longo da formação do Paredão. “Falou pras meninas que ia jogar do lado delas e, de uma hora para outra, mudou de lado e ainda se juntou para colocar a Sol [Vega]”, criticou.

Sarah reforçou o sentimento de frustração e disse que chegou a considerar puxar Breno em um possível Contragolpe. “Para mim, foi uma decepção. Se eu fosse puxar alguém, que fosse pela casa, eu ia puxar ele porque ele se nega a jogar. Estava com meu discurso afiado já”, afirmou.

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia