A esposa do influenciador Henrique Maderite, Nanda Maciel, usou as redes sociais para lamentar a morte do marido, na última sexta-feira (6). Com mais de 2 milhões de seguidores, Henrique Maderite ficou conhecido nacionalmente pelos bordões “Sexta-feira, ‘mei dia’” e “Sextou, bb”.
“Caros seguidores, ontem eu perdi meu chão, meu céu e meu ar. Eu estou sem rumo e sem forças, tentando me agarrar à fé nos braços do Senhor. Peço oração pelo amor da minha vida, para que sua passagem seja de paz e luz”, escreveu.
Ela também fez uma sequência de stories, neste domingo (8), falando da perda. “Não vou conseguir mensurar o tamanho da minha dor para vocês”, iniciou. “Falar do meu marido, eu não preciso falar. Quem acompanhava, sabia que não era um personagem. Ele teve essa ascensão meteórica e duradoura porque ele era aquilo ali”, disse
Ela também falou dos últimos momentos de vida de Henrique. “Ele postou um vídeo e pegou a S10 e foi pra roça que era o lugar que ele mais amava nessa vida, com o melhor amigo da vida dele. Ele andou a cavalo, tomou a cervejinha dele, fez tudo o que ele queria”, contou.
O amigo que estava com ele contou a Nanda o que houve, e que tentou dar socorro. “Por volta das 16h30, ele teve um mal-estar na baía, ele falou que ia tomar banho e ia dar uma deitada. Ele foi tomar banho e não voltou. […] Quando ele abriu a porta do quarto, ele estava caído no quarto. Ele tentou fazer um socorro, mas ele já estava sem os sinais vitais”.
Nanda também explicou os ferimentos no corpo do marido, que teriam sido causados por uma corrente de ouro que ele usava e machucou o pescoço, e, ao cair no chão, ele bateu a testa, causando outro ferimento.